Notícias

História da Medicina Veterinária

09/11/2016 08:37
A história da Medicina Veterinária   A Medicina Veterinária deu os primeiros passos quando o homem primitivo começou a domesticar o primeiro animal. Os mais antigos registros de nossa atividade profissional datam do século XVIII AC, com informações gravadas no Papyrus Veterinarius de...

—————

Mudança de Perfil da Página

08/11/2016 21:09
Olá! Como atualmente estou cursando Medicina Veterinária, a página passará por uma reformulação e contemplará conteúdos também desta minha nova área. Aguardem!

—————

Inscrição para cursos técnicos e ensino médio no CODAI - UFRPE

14/11/2010 19:02
De 03 de novembro à 03 de dezembro o CODAI - UFRPE está com suas inscrições abertas para os cursos técnicos e vagas para o ensino médio. O estudante deverá acessar o site https://www.codai.ufrpe.br/novosite/ e imprimir seu boleto, com pagamento no Banco do Brasil. Mais informações no site...

—————

Concurso para professor Prefeitura do Recife

14/11/2010 09:41
A Prefeitura do Recife abriu concurso para 200 vagas de professor para os anos finais do ensino fundamental – 10% das vagas são reservadas a portadores de deficiência. Os candidatos devem ter nível superior. A remuneração varia de acordo com a carga horária (de 100 horas/aulas mensais a 270...

—————

IFPE abre 3.392 vagas para cursos técnicos

06/10/2010 09:10
IFPE abre 3.392 vagas para cursos técnicos  Metade das vagas é reservada para estudantes oriundos da rede pública de ensino  Lançado o Vestibular 2011 do Instituto Federal de Pernambuco - IFPE, formado pelo antigo CEFETPE e agrotécnicas federais. Nesta seleção, ficaram de fora os cursos...

—————


Bem vindo à minha página pessoal

Página criada com o objetivo de disponibilizar materiais, links, vídeos e manter contato com meus alunos e alunos de outras lugares que desejam ajuda em relação às disciplinas Biologia e Ciências. Sou muito realizada e adoro o que faço. O espaço é de vocês!

"Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda."

(Paulo Freire)


Orientação aos estudantes

Sempre que uma aula for ministrada e houver material disponibilizado (simulados, textos, orientações de trabalhos) ou material complementar (curiosidades, vídeos, animações e figuras) estes serão postados aqui nas devidas páginas (vídeos interessantes - lista de vídeos, material para as aulas - documentos que serão usados com certeza nas aulas, estudo complementar - material extra que poderá ser utilizado em pesquisas e trabalhos, mas não serão obrigatórios).


Contato

Mande sua dúvida para a Professora Débora!

Recife, PE, Brasil